Rainbown Licencia Produtos das Winx no Brasil

De um trecho que peguei no blog Magia DelWinx a Rainbow esta pretendendo levar mias adiante as Winx no Brasil, decidi traduzir o artigo e fazer algumas modificações a respeito, espero que compreendam:
''O Canal Nickelodeon adquiriu uma licença para a série infantil de televisão, produzida pela empresa italiana Rainbow SpA.
O mercado brasileiro está planejando produzir uma linha diversificada de produtos, como livros,revistas, brinquedos,eletrodomésticos, artigos de papelaria, roupas e acessórios.
Viacom fechou um acordo com a Rainbow SPA da Itália, em que, doravante, eles são a empresa licenciadora da animação "Winx Club". 
Enorme gama de produtos será lançado no Brasil em outubro de 2012. Ele inclui várias categorias de produtos: gravuras, brinquedos, eletrônicos, artigos de papelaria, roupas, acessórios e muito mais. A linha também estará disponível em outros mercados latino-americanos.
"Winx Club" irá ao ar na Nickelodeon em 2012 no Brasil. Depois do sucesso da primeira e segunda temporadas, este ano, vai estrear a continuação muito aguardada da série animada no canal SBT. Nickelodeon e Rainbow S.p.A. já criou 52 novos episódios, ou seja, a quinta e sexta temporadas, que estão sendo planejadas para os EUA em 2012.Anjo Cortez, diretor da Viacom de licenciamento no Brasil, disse: "Estamos muito satisfeitos por trabalhar com esta maravilhosa série de animação, isto é o que você precisa no Brasil, as fadas Winx já têm um incrível sucesso em todo o mundo, e estamos satisfeitos em expandir nossa relação com essas meninas da moda" 
Achei a idéia espetacular! Principalmente com a escassez de produtos das winx que nós temos aqui! e o melhor é que como nos EUA estreará no futuro a 5 & 6 temporada nós provavelmente também teremos ela aqui em breve :D

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos