We Still are Fairies || Protesto

O blog Winx Clubinho junto a outros blog '' INCLUINDO O MEEU ''  Estamos em forma de parceria um protesto para a Rainbow. Veja logo abaixo :

Muitos de vocês devem estar se perguntando o que diabo significa este posts, ou os tweets que eu coloquei no twitter, bem eu estou aqui anunciando que eu e a Raah decidimos fazer um protesto, como assim? Estamos cansadas de ver a Rainbow simplesmente nos tratando com desleixo
Não temos os Site em PT - BR
Não temos as revistas aqui no Brasil
Toda essa carência acumulada esta me deixando transtornada, nós fãs do Brasil não somos menos significantes que os de portugal, Russa e demais... Nós temos o mesmo direito de compartilhar novidades de nossas fadinhas, e de termos coisas de nossas fadinhas.
Nós não temos a obrigação de engolir tudo, nós temos o dever de fazer o certo e o direito de receber o mesmo em troca, enquanto você esta setado aí invejando todos os produtos, capas e demais coisas do Site, uma garotinha na europa ganho ua Bloom Enchantix de aniversário :D viu que feliz? E você gosta de Winx tanto quanto ela
E aí? Cadê? em? onde esta a NOSSA Bloom enchantix?!depois de 1000 anos que a Rainbow decidi comercializar os produtos aqui, e eu fiquei minha infância inteira me sacrificando para ter algo que alguém da europa consegue no camelô. e você ainda, esta se contentando? Sério,se você quer ficar o resto de sua vida querendo algo sem ter, fique por sua conta, eu to aqui pra ter o que me tem de direito, e se não funcionou FODA-SE pelo menos eu tentei!
Eu enviei um E-mail para a Rainbow reclamando de toda essa falta de competência a respeito daqui, enviei uma mensagem no facebook sobre as revistas e fui ignorada.
EU fui ignorada VOCÊ foi ignorado... por que? por que eles estão cagando e andando pra nós e as Winx aqui chega a ser obrigação pra eles.
Esta na hora de mostrar a Rainbow o que quer dizer MESMO a magia do Winx Club. O que significa lutar pelo o quer é certo.
Vejam o E-mail por si só:
Olá, como vocês já devem estar percebendo de princípio eu sou uma fã Brasileira, e acho que isso já explica o título do email. Nós fãs brasileiros do Winx Club estamos muito desapontados pelo desleixo da Rainbow, nós estamos a anos querendo um site do Winx Club em língua PT - BR e nós estamos envergonhados com o estado do nosso site antigo
http://www.winxclub.com/giochi.php?lingua=br
- Desatualizado
- Chato
- Feio
É essa a imagem que a Rainbow Span. quer deixar para nós?! Nós fãs de winx não somos menos significantes que nenhum outro e merecemos tanto quanto os outros em ter nosso próprio site!
Como vocês esperam que nós compremos moedas se elas são do outro lado do globo? E temos que fazer um sacrifício enorme pra passa-las pra euro, tendo o medo de poder perde-las ou de não virem para nossa conta, e se não virem o que vocês vão fazer? Reembolsar? Do outro lado do oceano atlântico? Sem chance que eu farei minha mãe e meu pai entrarem numa furada dessas...
E o pior é alguns desleixos que vocês tem por nós, estreas aqui sempre atrasadas?! Como se nós fossemos obrigados a ter que gostar de Winx Club, toda essa incompetência esta cansando e esta dando muito desgosto em ver que todos estão movendo pra todos os lugares menos para cá.
uma pena mesmo, você estão perdendo muitos fãs aqui, um desenho bom criativo, em mãos de tanto desleixo.
Nenhum fã esta tolerando isso, pelo o que eu sei o meu dinheiro vale tanto quanto o dinheiro dos outros e também quero ter então o mesmo direito que tantos tem.
Espero que reflitam sobre isso, por todos os fãs do Brasil que estão gritando por algum sinal de significância enquanto temos que nos contentar em ver os episódios em PT - PT
Foda-se eu posso investir meu dinheiro em algo em que valha a pena, posso ver algo que de o prestigio que nós merece, e parar de perder tempo em falar para homens com pelo o bastante para lidar das coisas...
E se vocês não querem mandar a revista pro Brasil, isso é conta de vocês, eu tenho opção de escolha e a de vocês não esta sendo a melhor
A propósito o site esta dando ''bug'' toda hora, nem pra jogar um jogo que nem na minha língua é, eu tenho paz.
Não sei por que ainda não ganhei o Enchantix, ah é... por que não é do meu país (planeta) natal...
NÓS PODEMOS MUDAR ISSO! OS ÚNICOS QUE PODEM MUDAR O QUE ESTA ACONTECENDO HOJE É A GENTE Por favor, você não precisa, fazer NADA só divulgue o protesto faça tweets no twitter, coloque nas suas páginas do facebook, depois da tempestade sempre vem o arco íris e vai vir!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos