Parabéns Tais :)

Eu e a Nahty do blog Mundo de Magia WINX ♥ , fizemos um presentinho pra você ! Para retribuir os carinhos que você nos dá !
FIZEMOS UMA WINX PRA VOCÊ !
 
CARACTERÍSTICAS SOBRE ELA :

Fada: Tais
Planeta:  Eragon
Caracteristicas do Planeta: Planeta onde é concentrado a maior parte de geleiras do universo mágico. 
Poder: Gelo
Transformação: Enchantix
Pó Mágico: Coração de Gelo


PARABÈNS PELO SEU 1º MÊS JUNTO COM AGENTE. QUE SEU BLOG DURE POR MTO MTO MTO TEMPO :)
OBS : COMO FOOI EU E A NAHTY QUE FIZEMOS A OUTRA PARTE DO SEU PRESENTE ESTA NO BLOG DELA !

3 comentários

  1. Muito obrigada! Eu sempre quis ter uma fada que me representasse e também uma pixie e um pet, e graças a você e a Naty agora tenho =)
    ♥AMEI♥

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.3.12

    Thiago to curioso agora. Como que vc feis esta fada ( e aquela otra que vc feis antes que acho que era a sua não sei agora) eu achei muito lindo e o outro tmb. Eu gostaria de saber que programa vc uso. Ficarei muito feliz se vc responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o PhotoShop Cs5 ! No youtube existe muitas videos aulas para ensinar vocÊ ! (FOOI LA QUE EU APRENDI A FAZER )

      Excluir

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos