Nova enquete do Blog !

Qual será o tema após o Serenix ? Você que escolhe, conto com voocê !

3 comentários

  1. Oi Thiago! Eu vi sim o que essa "pessoinha" fez, mas antes, ele me perguntou se fazia mal ou não colocar o nome, e eu para ser educada, dei várias sugestões, mas disse que ele poderia escolher. . . mas continuou com isso . . . não é a primeira vez que isso acontece, se é que me entende, eu tentei dar várias indiretas (inclusive a campanha anti plágio) mas nada funciona . . . . Agora, não sei mais o que fazer!!! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È existe muita pessoa que ñ tem criatividade e fica copiando :/

      Excluir
    2. Mas tudo bem :) As pessoas sempre reconheceram qual é o blog original! =)

      Excluir

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos