Winx Adventure fechará !


Aos nossos fabulosos fãs de Winx Club:
O Aventura Winx será encerrado em 27 de abril - que estamos super triste de dizer adeus. As Lojas estão fechando o final desta semana , mas o jogo será aberto até 27 abril permitindo que você mantenha em contato com todos os seus amigos!
Não se preocupe, nós estaremos de volta com reembolso WX para todos os itens que você comprou na Aventura Winx nos últimos 6 meses (sim, todos os itens comprados a partir de 1 de novembro de 2011 ). Vá para a seção Aventura Winx no fórum Winx Club para ter mais detalhes!
O local será o anfitrião de novos eventos, jogos e surpresas, portanto, fique por dentro!
Obrigado por fazer o site do Winx Club um lugar tão maravilhoso!

3 comentários

  1. Olá Thiago..
    Vim lhe informar que eu não consegui achar nenhum template..
    Mais creio que você já arranjou um..
    Não quero ser grossa mais é bem parecido com um de meus templates..
    Não tenho problema nenhum de você utilizá-lo..
    Mais se você pediu autorização para a Samantha, tudo bem....
    Pois esse template é dela..
    Boa tarde..

    ResponderExcluir
  2. Mais se você pegou do meu blog..
    Fiquei muito triste..
    Apenas espero que coloque os créditos..
    e eu quando voltar a utilizar esse template não quero problemas pro meu lado..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está falando deste template ou do outro que estava no blog da Nahty ?

      Excluir

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos