Nova Postadora Mille *-*

Oi Pessoal,bommmm,eu fui a ganhadora do concurso de postadora,e pra mim,é um honra postar em um blog ''famoso'',já sou experiente em blogs e posto no blog  Fãs das Winx ,agora,vamos saber um ''pueco'' de mim:

Sou uma meninas extrovertida,meiga,chata, as vezes,mas comigo,você não vai ficar brava.


Eu nuncaaaaaaaaa pensei que ia postar em um blog assim,sou azarada,e nunquinha ganhei um concurso em toda a minha vida de 10 anos 11 no dia 5 de maio,quero presente!,Thiago Vinícius,agradeço muito a essa oportunidade,e sei que muitas queriam estar no meu lugar,mas calma,em muito breve,vai ter outro concurso e você também vai poder ajudar aqui,nesse blog maravilhoso.



                                       Beijos da nova postadora Mille

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Thiago Aqqui.
È uma honra ter voocê aqui no meu blog. Pois agr eu sei que ele estara em outra mão boa KK-.
Lembrando que a sua parte será apenas na postagem (NOTICIAS, IMAGENS,VIDEOS, GIFS Etc..)ook ?
Beijos =)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos