Felix dia dos namorados + aviso !

Bom, primeiramente, feliz dia dos namorados ! Mesmo pra você que não tenha um namorado ! KKK, não postei mais cedo pq eu to sem net :( ,programei um monte de coisa para postar hoje só que não deu ! Dei um jeitinho de conseguir postar agr, já que to no pc da minha irmã ! Mais continuando, vou ter que ficar ai até dia 20, sem entrar no blog ! Culpa da net desligada :( .... Darei um jeito de apenas responder os comentários, que vai ser pelo celular ! O que é muito ruim, pois não poderei atualizar o blog essa semana inteira :( Então é isso, até semana que vem e não percam amanhã O FIILME >< ás 20h, bom infelizmente eu não assistirei, pois eu ia assistir pela internet, já que não tenho tv á cabo ! Vou esperar, sai ai para download, ai sim poderei assistir ! :(
Bjsbjs

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos