Post especial : Birthday Cake


Bom, fiz esse post pedindo a ajuda de vocês !
Bom meu blog Birthday Cake, o blog esta muito pra baixo, quase sem seguidores, faz 1 mês e pouco que ja estamos no blogsfera e sem que , cumprimos nossas metas que é de 20 seguidores !
Ontem sai quem nem um doido, divulgando ele em bloggers, mais quase ngm aceitou !
Nao sei o que está acontecendo, meu blog das Winx tbm está muito pra baixo !
Se continuar assim, terei que me despedir da rede de bloggers.
A ajuda de vocês, é muito importante para mim ! Pesso a ajuda de vocês, para divulgarem meu blog ! PELOAMORDEDEUS. É isso, espero que vocês vejam esse post, e me ajudem ! Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos