MURAL DA VERGONHA !

Ooooi liiindos ><
Boom eu tava aaai na rede blogosfera de Winx e achei alguns blog que como dizemos Estão plagiando nós e os outros !
Bom então vou postar doois blogs !
Não vou colocar o Link deles, porque vai ser falta de respeito PELO MENOS DA MINHA PARTE !
Vamos lá !
1º Blog
WINX CLUB FOR ME love ?
Pôôôw cara WINX CLUB FOR ME love ?
Não podia ter colocado outro nome ?
E ainda mais Copia as postagens e não da os créditos, e ainda fala que foi ela que acho as coisas :/
2º Blog
WINX CLUB EPISÓDIOS ?
Notaram ? Não é que eu to ''puxando saco da Lorelai'' mais esse blog ta uma ***
Lembram do meu antepenultimo tema ? O Harmonix ? Que tava a Musa e a Stella ?
Então a menina foi tõ cara de pau que pego todo o meu template, além dos titulos do post e das gadgets !
Fui e lá e reclamei, o que ela fez ? Apenas trocou o nome do blog e o fundo !
O template continua a mesma coisa !
Notaram o jeito do titulo na imagem ?
Pois então !
Essa eu tenho que dar o link, porque foi fundo de mais !
Bom é isso ! Se tiver mais algum eu coloco aqui !
Bejos ^^

16 comentários

  1. esse Pessoal Não Tem Imaginação Neh... O Tema do Winx Club Episódios é um tema igual um antigo da Lorelai.... Fala Sério.... :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeu seei, ela está plagiando um monte de blog !

      Excluir
  2. O Thiago, não esquenta á sua cabeça com isso não...
    Não vale a pena, essas pessoas merecem apenas o nosso despeso, e como resposta, ninguém ira visitar o blog delas.
    Igual, aquela menina do blog http://clubwinxbrasil.blogspot.com.br/ ela copiou o meu menu todinho, o menu do topo, e ainda confessou para mim que havia entrado no meu código-fonte e copiado lá. Eu fico muito triste, mais eles não merecem nem nossa preocupação, porque fazem isso para chamar a atenção.
    São idiotas mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O Thiago, isso é mesmo errado, mas tipo, você (e eu) já nos metemos em vários problemas de Plágio, será que é mesmo justo julgar os outros assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim ? Não entendi !

      Excluir
    2. Tipo, quando você pegou as fadas daquele cara, você não fez por mal, certo? Vá que essa gente também não teja fazendo por mal ou sei lá...

      Excluir
    3. Pelo menos eu não fiz por mal, mais ela fazer isso ! Você acha que ela ta fazendo por bem ? KKKK

      Excluir
    4. sei lá 'kk vai que seja apenas uma garotinha de 9 anos (não que eu seja muito mais velha que isso) pensando que é blogueira...

      Excluir
  4. Thiago você está certo! Porque eu tava olhando os blogs ai eu fiquei surpresa pq e ela copiou o meu cabeçalho todinho. Você está muito certo Thiago eu concordo com você eles são mesmos um iditotas

    ResponderExcluir
  5. Eu achava que o problema era da lorelai...hm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o caso por ser só da Lorelai, ela além de plagiar o WCE tbm plagiava meu blog ! Por isso !

      Excluir
  6. Poxa vida , com tanto nome pra se por , colocam Winx club for me love e Winx club episódios ( da Lorelai )
    Fala sério né ?
    As vezes acabamos cometendo plagio sem perceber mas ..... concertamos !
    Me diz : o pessoal desses blogs já concertou alguma coisa ?
    Com certeza não né !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boom a dona do Winx Club for me LOVE CÒPIA, ainda não fez nada :x
      Já o Winx Club Episódios COPIADO foi excluído !

      Excluir
    2. bom , pelo menos 1 coisa já foi resolvida nessa historia , a dona do winx club for me love devia ter feito o mesmo , ou ter mudado o nome do blog !

      Excluir

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos