Winx Club 5 - Episódios Online

A temporada estreou no domingo passado (26) nos EUA e muitos fãs estavam apreensivos com a possibilidade de não conseguir ver o episódio por streaming.
Isso de fato aconteceu com muitos de nós, já que o streaming ficou sobrecarregado. Mas logo após a exibição os primeiros vídeos começaram a ser disponibilizados no youtube. Alguns eram gravações de streaming e outros da TV. Então todos os fãs que quiseram, conseguiram ver o episódio de estreia pouco após a exibição da Nick.
E para felicidade geral, a situação só melhorou. Ontem (27) a Nick disponibilizou o episódio na íntegra em seu site e hoje (28) o mesmo aconteceu na iTunes Store e na Amazon. Ou seja, temos o episódio disponível em ótima qualidade.
No site da Nick os vídeos são gratuitos, mas não sabemos se isso se repetirá com os próximos episódios ou se é uma exceção por causa da estreia. Espero que não seja exceção...
Na iTunes Store o episódio está gratuito, mas obviamente não será assim. Já consta a informação de que "Winx Club: Beyond Believix - Volume 1" custará $14,99 (geralmente os episódios também são vendidos individualmente por $1,99).
Na Amazon o episódio está sendo vendido por $1,99 e na versão HD por $2,99. Será assim com todos os episódios e em breve a opção de adquirir o volume 1 também estará disponível.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos