Winx Club 5 no Brasil :)

O Site Anmtv anunciou hoje, quais serão os planos da Nickelodeon para 2012 e 2013, entre esses planos Winx Club está incluído :) 
Vejam 
A Nickelodeon anunciou recentemente quais serão suas estratégias e planos na área de licenciamento para algumas de suas séries em 2013 e 2014. O canal dará prioridade a três marcas conhecidas: Bob Esponja, Clube das Winx e a nova série das Tartarugas Ninja. A diretora de licenciamento da Viacom Brasil, Angela Cortez, afirma que a lista de produções da Nick vem aumentando a cada ano.
“O nosso objetivo é sempre desenvolver conteúdos divertidos, interativos, educativos e muito inteligentes e continuar entregando novas oportunidades de negócios em torno de propriedades tão queridas como Dora, a Aventureira, Umizoomi e Bob Esponja”, comenta.
Quem também vai ganhar espaço nas prateleiras é o Clube das Winx, animação exibida em mais de 130 países, com mais de 600 licenciados globais em 45 países e 25 milhões de DVDs já vendidos em todo o mundo. As bonecas ocupam o primeiro lugar em vendas na Itália e Rússia e são Top 3 na Europa. A bilheteria do filme arrecadou mais de 50 milhões de euros (R$ 125 milhões). A primeira e a segunda temporadas de Winx foram transmitidas pelo SBT em 2010 e 2011. Após a franquia ter sido comprada pela Nickelodeon, foram exibidos quatros especiais em novembro do ano passado.
No primeiro semestre deste ano, a Nick e o SBT exibiram a 3ª e a 4ª temporadas. Segundo a Nick, o lançamento da quinta temporada no Brasil acontece em outubro. Já na TV aberta, a exibição será apenas em janeiro de 2013. Em relação à audiência, Clube das Winx teve aumento de 107% no SBT, entre crianças de 7-12 anos (1º lugar durante sua exibição em abril no SBT, comparado com os principais canais de TV aberta).
Ou Seja :)
Em outubro deste ano Winx Club 5 vai ao ar pela nick :)
Já para aqueles que não tem tv paga, Winx Club 5 irá ao ar pela tv aberta (SBT) em Janeiro de 2013 :) 
To muito feliz por essa noticia :)
&& vocês o que acharam ? Bejos < 3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos