Winx Marinheiras

O novo figurino, é o que vimos na chamada da transformação Harmonix !
Este figurino é muito lindo *--*
Pelo o que eu acho, para elas etarem usando esse figurino, eu acho que elas terão que viajar em algum barco para buscar informações sobre as transformações Harmonix e Sirenix !

Um comentário

  1. Estão lindas! Lindíssimas! A minha Tecna, Musa e Layla estão lindas como uma supeer-luper-hiper-liper-ultra-mega-hitra-mega-maravilhosas!!! Minha ordem dos figurinos de marinheiras:

    1- Tecna
    2- Musa
    3- Layla
    4- Stella
    5- Flora
    6- Bloom

    Bjs Bloomágicos com glitter de pó de fada e com asas Believix de Bloom ;)!!

    ResponderExcluir

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos