Novo site: Play Winx Club


Tsumanga Studios é uma empresa de jogos jovem social baseada em Glasgow, na Escócia. Juntamente com a co-produção parceiro da Rainbow, Tsumanga Studios criou Playwinxclub.com como uma comunidade de meninas do tween 'para Winx Club aplicativos e jogos.


Iginio Straffi fundador da Rainbow em 1995, e criou e produziu Winx Club , uma propriedade de referência para Rainbow e sua chave para a porta do reconhecimento global. Hoje, Rainbow tem a sua sede em Loreto, Itália. Juntamente com suas subsidiárias, a empresa se ​​tornou líder mundial na indústria de entretenimento para as crianças, dedicado a produções de cinema e TV recurso, gerir as suas atividades de negócio, desde a concepção até a produção até a distribuição global.


Winx Club é um fenômeno global, o número um da propriedade intelectual para as meninas, em toda a Europa e além. A série de televisão de animação original - agora em sua quinta temporada com um total de 130 episódios disponíveis - também é um sucesso de licenciamento enorme com uma ampla gama de produtos da marca, incluindo filmes, DVDs, brinquedos, roupas, livros e videogames.


Playwinxclub.com é um parceiro oficial para winxclub.com, ea casa secreta de Winxfadas relacionadas com aplicativos e jogos para smartphones e tablets. Nosso objetivo é oferecer entretenimento de alta qualidade e jogos divertidos com eco-Friendly temas baseados no mundo mágico de Winx Club .


Aqui no Playwinxclub.com estamos comprometidos a tratar tanto o mundo da Winx e os filhos que a amam com respeito. Todos os nossos funcionários acreditam na criação de uma experiência positiva que é verdadeiro para a marca, e ao mesmo tempo divertida e capacitar para jogar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos