Winx Club 5x26 - La Fine dell' Incubo - Itália

 

A derrota do Tritannus foi extremamente simples. E só Bloom e Nereus participaram dela.
Não vimos a Dimensão Mágica em perigo por causa da ativação do trono. Só Andros.
Não vimos a participação dos especialistas, dos professores e nem de um exército formado pelos principais planetas. De que valeu aquele Conselho de Soberanos? Tanta discussão para unir forças e no final nada. Aff...
Totalmente desnecessário 4 Winx defendendo Andros. E elas nem venceram. Teria sido menos pior se cada uma fosse para seu planeta e Tressa ficasse em Andros. Assim teríamos pelo menos uma cena em cada lugar e veríamos todo o problema da ativação do trono.
E cadê o exército de Andros? Na 3ª temporada ele era enorme e agora só tinha o sem graça do Roy.
Um absurdo deixarem os reis de Andros tão impotentes diante de uma inundação. Claro que foi só para justificar mais ainda a presença das Winx, mas foi triste vê-los sem exército ou ideia de como escapar. Simplesmente esperaram a morte ou uma ajuda divina. E impossível não reparar no castelo vazio e pensar que todos se salvaram e deixaram as duas pessoas mais importantes para morrer.
E como esperávamos tivemos a volta da Daphne, que nas cenas finais pareceu ser mais nova que a Bloom. Todos sabem que ela tinha morrido salvando a Bloom quando criança, mas resolveram mudar a história. Agora o problema era a maldição Sirenix e o desejo da Bloom acabou com ela.
Falando em desejo, não vi o da Musa. Não sei se ele aconteceu em algum episódio anterior e eu não reparei ou se simplesmente esqueceram dela. Se foi isso, é muita falta de consideração com a personagem. Essa foi a tão esperada 5ª Temporada, sim tivemos duas transformações para não botar defeito, assim como tivemos cenas lindas e emocionantes, sem falar que o 3D estava muito lindo. Mais infelizmente o final não me agradou ! 

Um comentário

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos