Tudo sobre o jogo Winx Fairy School!


Novo jogo que estará disponível em dezembro na App Store e na Google play ou seja, disponíveis para Iphone/Ipad/Ipod e Galaxys! O jogo se parece muito com o Winx Adventure que infelizmente foi retirado do ar. Nesse novo jogo, poderemos criar nossas próprias fadas, fazer com que elas estudem em Alfea, ter as roupas das Winx e muito mais! O jogo promete ser legal pra caramba!

Confira algumas imagens da versão beta:

Vídeo da versão beta:

Trailer promocional:


8 comentários

  1. Eu quero ter esse jogo no meu celular mais o problema q ele é só pago . tem de graça não ?? Pfv me ajudem vou ficar louco se não jogar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa no aptoide lá é de graça os jogos

      Excluir
  2. eu tenho do meu tablet mas não consigo jogar nao na para por o nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não, já tentei vários nomes

      Excluir
  3. Se você puder postar algo a respeito de como solucionar esse problema o qual não entra nenhum nome pra registrar e aceito, eu agradeço desde já

    ResponderExcluir
  4. Realmente, não entra com nenhum nome. Já tentei vários, mas nenhum entrou. A empresa tem que dar uma solução, pois o app é pago. E ai como fica? Reembolso?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo25.10.21

    Está difícil não sei qual nome colocar mais não dá certo é o App é paga vai ter oque reembolso espero que eu ache um nome que de pq se não vou denunciar o jogo! Ok?

    ResponderExcluir

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos