Divulgações + Aviso

Bom antes de tudo, queria avisar que falaram que eu fico plagiando o Winx Club Episódios a certa pessoa, foi a Andressa. que eu sempre ajudava ! e outra ai que eu não sei o nome falando barbaridades do blog !
Falaram que meu blog é todo plagiado do dela ! & ainda mais que eu naum fazia parceria com ela ! Sendo que quando eu criei o blog, o primeiro que eu pedi parceria foi o dela ! Bom se ela acredita, nessas "pessoinhas" ai já vai dela !
Mais então vim aqui divulgar primeiro a Fanfic da minha amiga Maria Carolina do Blog Viva as Winx ! Entrem é muito Bom !
E o outro blog é o Blog da Ana Clara entrem é muito bom, também !
É isso meu povo s2' 

17 comentários

  1. Anônimo6.6.12

    MAS A SUA GALERIA O DESGNR E IGUAL O DELA _l_

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.6.12

    TA SIM _l_
    TEM UMA POSTAGEM QUE VOÇE POSTOU UMA FOTO E COLOCOU SUA URL EM
    CIMA DA URL DELA
    _l_

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.6.12

    Seu blog é otimo, n fique lendo esses comentários pq eles só querem acabar com seu blog pra o deles serem melhores! Eu acho assim ,fã que é fã tem q se unir e nn ficar criticando blogs das pessoas ! Existe um negoço chamado GOOGLE e lá teem muitas fotos iguais onde TODOS podem pegar livremente! Tem coisas que vc posta aqui e que não tem em outros blogs. Mas e o que é que tem ter uma postagem aqui e que tenha em outros blogs? é só a pessoa colocar o nome do blog de onde pegou e seguir as regras! Bom Thiago, não ligue e continue com esse blog maravilhoso , pq tem mts fãs desse blog assim como eu ! Beijokas (Mandy)

    ResponderExcluir
  4. Não acredite nessa besteira, essa (e) fulano ta é com inveja do seu blog, eu gosto muito dele ♥ Não ligue pra essas besteiras ♥

    ResponderExcluir
  5. Isso também aconteceu comigo Thiago, isso não é plágio. A internet está a disposição de todos e se as imagens e tutoriais que ficam na internet, é para o público pegar.
    Os seguidores do blog da Lorelai, também disseram que eu plagiei, o meu tio é advogado e ele disse que não é plágio. Tinha um Anônimo no blog da Lorelai, esse anônimo que começou essa confusão para o meu lado. Se eu soubesse quem era esse pessoa, eu teria denunciado, pois ele me acusou de uma coisa que eu não fiz. Você podia denunciar essa Andressa também, para ela aprender. É sacanagem, as pessoas são muito invejosas! E me colocaram nessa situação de plágio, porque muita gente não conseguiu ter o menu do Topo que eu tenho no meu blog, e você também tem esse menu do Topo. Pesso a você por favor, que tome cuidado com esse tipo de gente, É MUITA INVEJA DA PARTE DELES! NÃO DEIXA!!!
    E essa Andressa é tão assim, ingênua (SEM OFENSA) que ela te acusou de entrar no Google e pegar uma imagem disponível lá, é só pesquisar por Sky Wallpaper, que você acha a imagem: http://lifeabs.com/pictures/wp-content/uploads/sky-wallpapers_3387_1.jpg
    É muito fácil fazer isso, eu até tive que mudar a aparência do meu blog por inveja das pessoas, e esse anônimo ainda por cima é muito covarde de não se mostrar. E o seu layout é mais Fácil AINDA! É só pesquisar por Winx Club Segredo do Reino Perdido, que você acha aquela imagem da sua galeria.
    Bom, enfim, estou do seu lado, e não se importe com pessoas assim! Isso é falta do que fazer, inveja XD. Eles cuidam da vida dos outros, ao invés de cuidar da vida deles.
    BEIJOS E NÃO SE IMPORTE COM ISSO.
    E continue com o blog, eu amo muito o seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, poderia denunciar ela, só que eu vou deixar queto á essa parte ! As pessoas acham só pq o blog dela é famoso, que tudo o que se faz igual o dela é plágio ! & também, gosto muito do seu blog ! Ele não tem nada a ver com o blog da loralai ! Só pq tem o menu ! Esse menu se acha em qualquer tutorial ! Só pesquisar por Menu no topo do blog + barra de pesquisa e a pessoa consegue achar ! Muito Obrigado Beijos !

      Excluir
    2. Aline,o layout que criei para o meu blog do Segredo do Reino perdido tem essa mesma imagem e eu simplesmente pesquisei no google : Segredo do Reino Perdido - Winx Club e apareceu a imagem que esta na galeria do Thiago!
      Se for assim qualquer pessoa pode ser plagiadora , mas não é !
      E Thiago também estou do seu lado, afinal você não plagiou ninguém...

      Excluir
    3. Com certeza Kayly Victoria.
      Isso não é plágio de jeito nenhum, o Google disponibiliza isso!
      Essas pessoas não tem o que fazer e ficam cuidando da nossa vida.
      Eu acho que vou criar um gif assim: Campanha anti-pessoas INJUSTAS e vocês, se quiserem, podem colocar no seu blog, porque é muita sacanagem isso.
      Obrigado por concordar comigo Kayly Victoria, nós aqui estamos corretos, não plagiamos ninguém!
      Bjs!

      Excluir
    4. Estou seguindo o seu blog, adorei o layout dele!
      Parabéns, beijos!

      Excluir
  6. De nada Thiago, eu fico com muita raiva, é pelo simples fato dessas pessoas não cuidarem da Vida DELAS e ficar cuidando da nossa! É um ABSURDO!
    Se quiser alguma dica, qualquer coisa que precisar é só comentar nesse post, visito o seu blog todo dia.
    Exatamente! Só porque o blog dela é famoso, as pessoas acham que o que a gente faz igual é plágio, isso é falta do que fazer!
    De NADA BEIJOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kayly e Aline, obrigado ! Se você fizer essa campanha apoiarei com maior prazer, muita injustiça isso ! Tive que trocar meu layout para ver se essa confusão acaba ! Beijos !

      Excluir
  7. MMMUUIIITO obrigada por me ajudar a divulgar, Thiago =D!! Er... só uma correção: o meu nome é "Maria Carolina" e ñ "Ana Carolina". Acho que vc confundiu o meu nome rsrsrs.
    Bjs Bloomágicos ;) e mt obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, de nada ! kk eu acabei errando msm, mais ja corrigi ! Beijos

      Excluir

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos