Winx 5 - Sinopse Episódios 19 á 26


Existem Spoilers, então se você quiser saber o final, antes mesmo de ser exibido leia mais ! 

19 - LE BALENE DEL CANTO (As Baleias da Canção)
Durante a reunião de Domino, por causa de Diaspro, Bloom tem uma discussão com Sky e os dois brigam. Tritannus extrai o selo do Pilar do Equilíbrio e provoca maremotos em todos os planetas. As "Baleias da Canção", das quais depende o delicado equilíbrio de Melody, são magicamente controladas por Darcy e Stormy e não são mais capazes de defender o planeta. Musa e as Winx intervem a tempo de evitar a destruição de Melody. Mas a batalha muda quando Darcy e Stormy ordenam as "Baleias da Canção" que ataquem as Winx.


20 - PROBLEMI SENTIMENTALI (Problemas Sentimentais)
Com uma canção mágica Musa consegue domar as baleias e as Winx restauram o poder do Pilar do Equilíbrio, salvando o planeta Melody. Bloom está triste porque gostaria de restabelecer sua relação com Sky, mas Diaspro faz de tudo para estragar seu plano. Durante um treinamento mágico em Alfea, Stella cria para Flora um vestido mágico e coloridíssimo. Flora é raptada por uma águia negra que a confunde com uma flor. Para salvá-la, as Winx montarão águias douradas para alcançar o ninho da águia negra.


21 - UN APPUNTAMENTO PERFETTO (Um encontro perfeito)
Tecna tem seu primeiro encontro de verdade com Timmy. Os dois se encontram em um restaurante chique para uma noite romântica. As outras Winx vão para o Pilar do Controle com a intenção de destruir o selo e impedir para sempre que Tritannus ative o Trono do Imperador, mas são capturadas por uma enguia gigante. Só Tecna poderá salvar as Winx de um triste fim...


22 - ASCOLTA IL TUO CUORE (Ouça seu coração)
O Rei de Zenith, Cryos, não quer se aliar com os outros reinos na guerra contra Tritannus, pois considera esta escolha pouco racional e muito perigosa para seu planeta. Tecna e as Winx vão para Zenith convencer o rei a ouvir seu coração. Tritannus, enquanto luta contra as Selkies, enfraquece temporariamente o Pilar do Controle. Assim, são lançados temporais mágicos em todos os mundos. Em Zenith a tempestade envia curto-circuitos e droids que começam a disparar raios laser. A cidade de Zenith está em perigo. Enquanto isso, Darcy e Stormy perdem a confiança em Tritannus e decidem abandonar Icy.


23 - SULLE TRACCE DI POLITEA (Na Trilha de Politea)
Depois de descobrir que as Winx destruíram o selo do Pilar de Controle, Tritannus decide seguir a trilha de Politea, roubar seu poder Sirenix e com ele ativar o Trono do Imperador. Icy parte sozinha à procura de Politea, mas assim também fazem Darcy e Stormy. Para encontrar Politea elas irão a uma estranha montanha submarina conhecida como "Cabeça de Tubarão". Até mesmo Bloom está procurando Politea para quebrar a maldição que pesa sobre ela e Daphne, sua irmã.


24 - IL RESPIRO DELL'OCEANO (Respiro/Sopro/Alento do Oceano)
As Winx estão em uma missão na "Ilha Mundial" para encontrar o "Respiro do Oceano", uma pedra mágica que permitirá reunir as Selkies de toda a Dimensão Mágica e formar um exército invencível. Enquanto isso, em Gardenia, Tritannus lança um feitiço sobre uma refinaria: a chuva ácida começa a enfurecer a Baia Paraíso, um lugar de natureza intocada, onde vivem golfinhos. As Winx e o Exército da Aliança, formado por tropas da Dimensão Mágica, devem intervir antes que seja tarde demais.


25 – SCONTRO EPICO (Batalha Épica)
Em uma luta épica, as Winx e o invencível exército das Selkies, reunidos por Nereus e Tressa, enfrentam Tritannus, Icy e a horda de mutantes. Durante a batalha Tritannus captura Aisha, para absorver seu poder Sirenix e assim ativar o Trono do Imperador.


26 – LA FINE DELL'INCUBO (O Fim do Pesadelo)
Depois de ativar o Trono do Imperador, Tritannus não é mais capaz de se controlar e se torna uma besta furiosa, perturbando as águas de todos os mundos. Apesar de ser apaixonado por Icy, Tritannus a ataca. Darcy e Stormy conseguirão salvar Icy, mas serão obrigadas a fugir. Enquanto as Winx estão envolvidas em uma tentativa desesperada de salvar os habitantes de Andros da elevação das águas, cabe a Bloom e Nereus libertar Aisha e Daphne e derrotar de uma vez por todas Tritannus.

6 comentários

  1. nossa adoro o desenho , mesmo já sendo grandinha rsrsrsrs , GENTE QUE BLOG PERFEITO , ADOREI TUDO!!
    gostaria de dar uma Olhadinha , ou sei lá , só passar por lá rsrsrsrs '
    http://meubloguinhofofo.blogspot.com.br OBRIGADO PELA ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19.3.13

    ola winx club forme pode seguir? eu divulgo o seu blog por favor eu imploro!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20.3.13

    Parece que os próximos episódios serão interessantes, eu sabia que a Aisha seria capturada por Tritannus, eu esperava que as Winx fossem para outros oceanos, porquê desde que elas conseguiram o Sirenix elas só ficam na Terra ou no Oceano Infinito.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo27.3.13

    Mt massa.... não vejo a hora de começar a segunda pater aki no Brsil :/

    ResponderExcluir

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos