Winx Club - Trailer da 6ª Temporada + Screens e Sinopse

MEU DEUS, to saltando de felicidade. Que lindas, a transformação está muito linda, resta agora saber o nome da transformação. E as Trix que visual perfeito, teremos uma nova vilã chamada Selina que irá se juntar as elas, confira o trailer:


Sinopse:  Uma nova bruxa chamada Selina é uma das novas alunas da Torre Nuvem.Ela possui um livro negro chamado Legendarium e por ele, ela é capaz tornar lendas em realidade. As Trix apoderam-se da Torre Nuvem e fazem-na voar, e ordenam Selina convocar criaturas lendárias de dentro do Legendarium e soltam-nos contra a escolas de magia. Bloom lidera as Winx na batalha contra as bruxas, mas acidentalmente perdem os seus poderes: conseguirão as Winx recuperar os poderes mágicos e salvar as escolas da Dimensão Mágica, ameaçadas pelas criaturas lendárias? Comédia, acção, amizade, romance, numa nova e fantástica aventura fadada para todos os fãs das Winx... e todos os outros também!

 Tudo indica que essa irá ser a melhor temporada de todas ! Não perca, dia 26/09 a estreia da nova temporada das Winx Club na Nickelodeon USA
  
              

5 comentários

  1. Bellissime immagini delle winx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinicius vc sabe quando sai a 6 temporada de winx club aki no Brasil?????

      Excluir
  2. Agora sim as Trix tão parecendo bruxas de verdade e OMG! As roupas tão simplesmente magníficas *---*

    ResponderExcluir
  3. Thiago, você sabe quando vai lançar a 6 temporada no Brasil?

    ResponderExcluir

Oooi ^^
Obrigado por comentar ^^
Volte sempre !
- È proibido comentários com Palavrões, propagandas e ofensas
- Sobre parceria comente apenas na pagina parceria.
- Não aceitamos Tags apenas Selinhos